domingo, 13 de março de 2011

Pokerstars

Pokerstars é um jogo grátis, não precisa de crack, e é jogado em Multiplayer (Apenas em Multiplayer).

Não tem aqueles itens especiais e bônus malditos que você só consegue se pagar para o jogo em dinheiro real, quando suas fichas acabam, ele simplesmente de dá mais 1000 (o jogo só dá 1000 fichas 3 vezes a cada hora).

Para quem sabe o básico do poker, mais não ganha muita ficha em um jogo antes de ser eliminado, esse é o jogo perfeito, eu aprendi muitas táticas, e aprendi a balança entre blefe, apostar tudo que nem um maníaco, e jogar quando você tem as boas cartas, cada um tem um pouco do outro :P

O jogo tem muitos modos de jogos que podem até confundir, mais o do poker "original", o mais jogado e o único que eu sei, é o Hold Em.



Tem campeonatos com taxas de entrada e premios variados de 170,000 fichas á 400 fichas,por exemplo, em um campeonato onde 2000 pessoas entram e a taxa é 500, os lugares 400-700 recebem um prêmio de 499-570, dependendo da taxa e das pessoas que se registraram.

P.S: No campeonato (apenas) Todos começam com a mesma quantidade de fichas, então é pura habilidade!

Também tem mesas livres, onde você entra, fica o quanto quiser, gasta o que quiser, e sai quando quiser.

P.S: O jogo tem muitos Brasileiros, Portugueses e tem a linguagem em Português, para ficar mais fácil para os jogadores Brasileiros e Portugueses.


Nota jogostech: 958/1000



Site:

www.pokerstars.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário