sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quake 4



Quake 4 não é apenas mais um FPS comum onde você apenas mata Aliens,é um jogo único de Terror, Ficção científica e Guerra que vai te mergulhar fundo na História dele, Eu recomendo assistirem todos os Cutscenes(Os Filminhos) e ouvirem atentamente todas as instruções, pois, se for apenas correndo pulando e atirando nas coisas que nem um psicopata você vai morrer em menos de um minuto...




Esse jogo é único pois requer uma combinação de Estratégia, Atenção, e habilidade, eu mesmo levei muitos sustos em algumas partes do jogo... então se não quer levar susto eu recomendo não jogar este jogo no escuro... é sério.

O jogo tem uma variedade de armas e upgrades que você adquire depois de um tempo e que são vitais para sua sobrevivência...

Bom eu sei que estou enchendo linguiça mais não dá pra falar mais nada desse jogo sem contar partes cruciais da história... é jogar para ver.


Nota Jogostech: 989/1000
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Download: http://www.mediafire.com/?m1fg490u170veqr

Tradução: http://www.mediafire.com/?ejo7f8a8ozpb8jx

P.S:Eu já testei no meu PC e não deu nada de errado, se detectar o crack como Trojan é Falso-Positivo(Fama do AVG... Tsc Tsc)

Instruções: Começe o download do jogo por um cliente torrent (eu recomendo o utorrent), e depois que o dowload terminar, baixe a tradução se quiser.aí monte a imagem ISO que você baixou no Daemon Tools, depois instale, aí aplique a tradução(se quiser) e bom proveito!


TUTORIAL PARA WIN7 E VISTA:

No meu vista não rodou... então eu não recomendo nem tentar baixar se usa vista...

Tuto para win 7:

depois que montar a imagem, não rode o autorun. Vá direto ao SETUP.EXE
usa o serial que tá la em baixo do post.
vai dar uma porrada de erro eu sei... mas instala tudo que ele mandar... Punkbuster... DX9... Tudo.
aí a tela vai ficar preta e vai dar mais alguns erros e vai falar que concluiu, ai vai pedir pra vc instalar o Punkbuster.
aí você coloca o Crack, e usa o serial que tá la em baixo do post pra ativar o jogo caso tenha rodado ele com a internet ligada

IMPORTANTE: na hora que for ativar, digite o serial SEM OS TRACINHOS(-), e antes de enviar DESLIGUE A INTERNET!

Toda vez que for rodar o jogo, DESLIGE A INTERNET!(Pode ligar depois que o menu aparecer)

Ele não funciona no Multiplayer.



\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/


se não souber usar Torrents ou o Daemon Tools, pesquise no google ou baixe e descubra por si mesmo! há muitos tutoriais por aí.



se posso fazer algo por você, é te dar um crack sem vírus para o Daemon Tools, para vc poder usá-lo mais de 3 dias -_-



P.S: Megaupload é uma bosta, depois de 30 dias a merda do arquivo é deletada, no Mediafire não,  nenhum dos meus uploads foi deletado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário