domingo, 31 de julho de 2011

The Sims 3



Bom,creio que muitos já ouviram falar de The Sims e de The Sims 2, e da nova bomba, o The Sims 3, só que esse é mais que diferente, e disponível em Português.

É como se esse tivesse reunido todas as coisas boas dos outros The Sims, eliminado as ruins, e adicionado mais umas boas.


No primeiro lugar o The Sims 2 era meio...merda na questão de idades e de lugares públicos, uma vez a mãe do Sim que eu estava controlando estava trabalhando e eu levei o Sim pro clube, e adivinha quem tava lá? a santa da mãe...e também acontece que quando você está jogando, só a sua família envelhece...Agora isso não é mais problema ;-)

Adicionaram uma função de Melhorar objetos usando a habilidade mecânica do seu Sim. alguns objetos podem ser melhorados para Auto-Limpantes, e Inquebráveis.

Adicionaram também uma de eventos extras para seu sim ganhar dinheiro, agora a cidade inteira está "na tela", a cidade inteira é processada a cada frame,não apenas a sua casa. agora seus Sims podem ter carros também... e também podem plantar e colher coisas.

já sabem, eu iria escrever uma bíblia se fosse explicar tudo...


NOTA JOGOSTECH: 986/1000

Download: 

Jogo com crack:

Expansão Gerações:


\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/\o/ \O/ \o/


se não souber usar Torrents ou o Daemon Tools, pesquise no google ou baixe e descubra por si mesmo! há muitos tutoriais por aí.



se posso fazer algo por você, é te dar um crack sem vírus para o Daemon Tools, para vc poder usá-lo mais de 3 dias -_-



P.S: Megaupload é uma bosta, depois de 30 dias a merda do arquivo é deletada, no Mediafire não,  nenhum dos meus uploads foi deletado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário